A Empresa

A Casa da Redação existe para produzir e divulgar sua empresa ou evento, com conteúdos éticos, criativos e de qualidade, usando como ferramenta a mídia tradicional, interativa e multimídia.

A Casa da Redação – Assessoria de Imprensa e Comunicação é um dos caminhos mais eficazes para a sedimentação de uma empresa na mídia impressa, virtual, televisiva e a social. A meta é transformar o empreendimento ou evento em referência para o público em geral, pelo envio de informações constantes aos jornalistas, para aumentar a quantidade de inserções na mídia editorial.

Sócias

  • Flávia Landim

    Bacharel em comunicação social, especialização em jornalismo pelo UniCeub. Atuou como repórter no Jornal de Brasília; na Assessoria de Imprensa do Conselho Regional de Administração e como repórter na Revista Foco. Realizou diversos cursos de assessoria de imprensa em São Paulo e o cursos “Como aprender a dirigir uma empresa”. Hoje é sócia-proprietária da Casa da redação e Diretora Administrativa da empresa.

  • Fernanda Caixeta

    Bacharel em Comunicação Social, especialização em jornalismo pelo UniCeub. Redatora e locutora das notícias diárias da Rádio Transporte Brasil, da Confederação Nacional do Transporte (CNT). Atuou como repórter na Revista Foco; diretora de redação da Foco Design e redatora na agência Click. Realizou diversos cursos de assessoria de imprensa em São Paulo e o cursos “Como aprender a dirigir uma empresa”. Hoje é sócia-proprietária da Casa da redação e Diretora de redação da empresa.