NaturalPet

Terapêutica com métodos naturais para cães e gatos é o foco da NaturalPet

Um novo conceito em saúde animal chega a Brasília

 

Brasília recebeu, recentemente, a NaturalPet – uma clínica voltada ao bem estar e equilíbrio dos animais. Nasceu com o intuito de cuidar bem dos animais, por meio de terapias menos agressivas ao organismo, oferecendo um espaço completo, desde consultórios, internação, recepção até centro cirúrgico montado com todos os equipamentos necessários para fornecer uma cirurgia segura.

Aliada à excelente estrutura física, a escolha do melhor método de tratamento é algo singular, pois, além da terapêutica tradicional, alopática, o local conta com profissionais qualificados em homeopatia veterinária, fitoterapia animal e acupuntura veterinária, no intuito de instituir o melhor tratamento, dependendo da enfermidade apresentada pelo animal. Além disso, conta, também, com as terapias quântica e a floral. A intenção, com isso, é promover uma cura rápida e suave para os animais, dando prioridade para que haja menor ocorrência de efeitos colaterais.

Diversas doenças podem ser tratadas por essas terapias, desde uma simples coceira, a dermatites, cardiopatias (doença cardíaca), hepatopatias (doença do fígado), nefropatias (doença dos rins), doenças autoimunes (como lúpus, etc), distúrbios emocionais (agressividade, medo, timidez, ansiedade, dentre outros), câncer, tumores em geral, doenças crônicas, distúrbios endócrinos (diabetes, hiper e hipotireoidismo), e muitos outros. 

NaturalPet

Endereço: SHIN CA 10 Lote 1/4, loja 12 – Condomínio Bellagio – Lago Norte.

Telefone: 61-3711-9006/9662-9006

Atendimento das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 13h, aos sábados.

Baixar Clipping